terça-feira, 4 de maio de 2010

hoje eu vi um mendigo

Partiste.
Com a doçura e o medo da infância,
junto aos porquês e a felicidade do saber.
Senti falta.
Da falta de ar. Das noites absurdas,
do meu mais possível mundo fantástico.
Vais voltar?
Tive a sorte de uma doçura, a de Camila,
"Camila sonha", primeira lição das primeiras letras,
não consigo esquecer!
Partiste.
Meu primeiro amor e meu melhor olhar,
Tive os olhos de Camila arrancados,
Fiquei sem olhar.
Tato infeliz, sem paisagem olho desguiado,
Não te vi?
Partiste, visão?
Não, não consigo esquecer!
Recupero Camila, recupero a visão,
tato pra fora, como antes,
Nunca partiste,
volto a sentir-te.

3 comentários:

Josias de Paula Jr disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

Sonhos da infância projetados num amor verdadeiro. O melhor da menina continuado na mulher que começa a pôr-se madura. Camila descobrindo as dores do mundo; e aprendendo a não perder sua doçura (seus sonhos) por causa das mesmas.
Teus olhos não te hão arrancar! Nunca! Por quê? Porque Camila (e tudo que ela simboliza em ti) está irrebatavelmente destinada à felicidade e a fazer os outros felizes. Aliviando o sofrer alheio, recebdo sorriso, bençãos e... olhos. Muitos olhos amorosos

Anônimo disse...

Oi querida, volta a postar suas coisas lindas, por favor...